Espancamento de jovem em Povoação: vítima foi agredida por motivos de ciúmes

Espancamento de jovem em Povoação: vítima foi agredida por motivos de ciúmes

11/06/2013 – 07h39 - Atualizado em – 11/06/2013 – 07h39

Um morador da pacata vila de Povoação entrou em contato com o Site de Linhares e confirmou que um jovem espancado durante o fim de semana naquela localidade sofre discriminação por causa da opção sexual, mas descartou que isso tenha sido a causa da agressão que ele sofreu na madrugada de sábado (8).

A fonte explicou que a vítima, o cabeleireiro D.M., de 21 anos, estava em uma festa que acontecia entre um grupo de amigos, uma residência localizada perto de um campo de futebol desativado. “A confusão começou quando uma menina ficou com ciúmes do namorado dela com o D. Ela e o D começaram uma discussão que virou agressão física. Um rapaz chamou um grupo e todos partiram para cima do D que acabou espancado. Eu achei um ato covarde”, disse a fonte.

O cabeleireiro, ainda de acordo com a fonte, foi conduzido para receber atendimento médico em um hospital de Linhares, mas não foi registrado Boletim de Ocorrência policial porque a PM não estava mais em Povoação.

A informação que o Site de Linhares obteve em relação à permanência da Polícia Militar em Povoação, dá conta de que a guarnição que antes permanecia de maneira ininterrupta da Vila, agora volta para a sede do município após certo horário noturno.

A agressão ao cabeleireiro aconteceu entre 2h30 e 3h00, e naquela ocasião a guarnição voltou para a sede de Linhares pouco depois da 1 hora.

 

Sobre o Autor

Redação Site de Linhares

A Redação do site de Linhares está ligada aos acontecimentos e se preocupa com a informação.

Escreva o seu Comentário

16 Comentários

  1. para testemuha ocular 13/06/2013 - 00h45

    o namorado da moça da tanta pinta que parece um dálmata.

  2. cat madge 12/06/2013 - 22h20

    Sei que nada justifica uma violencia, ainda mais de maneira covarde como "parece" que foi o que ocorreu ai nesse caso, maaas conheco o tal D. e garanto a voces que ele é muito ABUSADO..cedo ou tarde alguem ia fazer isso com ele.

  3. testemunha ocular 12/06/2013 - 14h05

    ficou duvida? O namorado da moça é mais moça que a moça do leite condensado.

  4. Aldlore 12/06/2013 - 11h18

    Então, não era mesmo homofobia. Mas, analisando o outro lado, o namorado da jovem parece que provocou o ciume nela. Ela deve mudar de parceiro, de imediato, pois ficou a dúvida.

  5. Até quando? 11/06/2013 - 20h35

    Isso é um absurdo, a policial tem que investigar esses acontecimentos nesta localidade e punir os culpados. Eu tive um primo morto neste distrito desta forma (espancamento), parece que isso é moda (e normal) por qualquer motivo, junta-se um grupo e "quebra" a pessoa. Até quando isso será assim?

  6. Testemunha II 11/06/2013 - 19h19

    Pra vcs verem que a tal vitima está contorcendo o fato para qie passe de vítima! Outra história saiu como assim esta sendo na vila de povoaçao! Digo e repito vitima vitima como dizem ele nao é, pois vi tudo ! Desacordado? Kkk so se foi da cachaçada q ele estava!

  7. para o cego 11/06/2013 - 18h51

    pior cego e aquele que nao quer ver

  8. Cego 11/06/2013 - 16h58

    testemunha ocular, vc deve estar com catarata....eh eh eh....

  9. resposta para testemunha ocular 11/06/2013 - 15h14

    cê tem razão, só não viu o namorado da garota dar em cima do rapaz quem não quis.

  10. testemunha ocular 11/06/2013 - 14h14

    Eu estava lá e vi tudo. O cabeleireiro é inocente. O namorado da menina é que deu em cima do rapaz. Ela devia ter brigado era com o namorado que queria agarrar o rapaz quase que a força.

  11. Para "Ela" 11/06/2013 - 11h01

    O que é isso menina,brigar com gay por causa do namorado. Se seu namorado estava dando confiança, sai fora dele, ela gosta da mesma fruta que vc. Se valoriza! E os "machões" que eram na briga, faça-me o favor, que coisa feia bichos do mato. Na verdade,o ciúme era de quem,da menina ou dos covardes

  12. TELMA EU NAO SOU GAY 11/06/2013 - 09h28

    GENTEEEEE O MUNDO É GAY QUANTA VIVIOLENCIA GENTEEEEEEEEEEEEE

  13. Deixa a matéria aí até o fim do ano 11/06/2013 - 08h59

    Mas existem lugares em que as pessoas não gostam da presença da PM né?

  14. Será mesmo isso??? 11/06/2013 - 08h33

    Explicado! Então o namorado da menina devia ta dando ideia para o "gay", assim como podia ter dado para uma menina e poderia ter acontecido a mesma coisa, isso só mostra que não esta tendo diferença entre homos e héteros gente, Não vamos tratar como homofobia só pq esta na moda. ;) #violência

  15. Homem Hétero 11/06/2013 - 08h18

    Mulher com ciúmes de homossexual? Se é por falta de homem, me procure. Definitivamente, Jesus deve voltar ainda hoje....

  16. Meu Deus ... 11/06/2013 - 07h53

    A vitima esta com medo de represarias.A policia deve investigar o caso.