Espancamento de jovem em Povoação: vítima foi agredida por motivos de ciúmes

Morador descartou crime de homofobia, mas citou discriminação

Espancamento de jovem em Povoação: vítima foi agredida por motivos de ciúmes

11/06/2013 – 07h39 - Atualizado em – 11/06/2013 – 07h39

Um morador da pacata vila de Povoação entrou em contato com o Site de Linhares e confirmou que um jovem espancado durante o fim de semana naquela localidade sofre discriminação por causa da opção sexual, mas descartou que isso tenha sido a causa da agressão que ele sofreu na madrugada de sábado (8).

A fonte explicou que a vítima, o cabeleireiro D.M., de 21 anos, estava em uma festa que acontecia entre um grupo de amigos, uma residência localizada perto de um campo de futebol desativado. “A confusão começou quando uma menina ficou com ciúmes do namorado dela com o D. Ela e o D começaram uma discussão que virou agressão física. Um rapaz chamou um grupo e todos partiram para cima do D que acabou espancado. Eu achei um ato covarde”, disse a fonte.

O cabeleireiro, ainda de acordo com a fonte, foi conduzido para receber atendimento médico em um hospital de Linhares, mas não foi registrado Boletim de Ocorrência policial porque a PM não estava mais em Povoação.

A informação que o Site de Linhares obteve em relação à permanência da Polícia Militar em Povoação, dá conta de que a guarnição que antes permanecia de maneira ininterrupta da Vila, agora volta para a sede do município após certo horário noturno.

A agressão ao cabeleireiro aconteceu entre 2h30 e 3h00, e naquela ocasião a guarnição voltou para a sede de Linhares pouco depois da 1 hora.

 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA