Vice-governadora do ES declara apoio a Lula

Jacqueline Moraes deixou claro que incertezas no âmbito estadual não vão impedi-la de apoiar o projeto de PT e PSB para a disputa presidencial, com Lula e Alckmin.

Vice-governadora do ES declara apoio a Lula
Em meio às incertezas do cenário estadual para a disputa ao governo, a vice-governadora Jacqueline Moraes (PSB), deixou evidente que vai manter a coerência partidária e vai apoiar, na disputa presidencial, a dobradinha PT-PSB, com a chapa formada pelo ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).


A declaração de apoio veio em fotos publicadas nas redes sociais da socialista de um "abraço fraternal” com Lula, durante congresso nacional do PSB realizado na semana passada em Brasília. Em discurso durante o evento, o governador Renato Casagrande (PSB) afirmou que Lula "tem papel fundamental” na construção de uma unidade em defesa na democracia no país. 


"Como dirigente partidária, não tenho como ter outra posição. O abraço do Lula foi muito fraternal. Em 2012, fui balançadora de bandeira na campanha dele. Fiz essa defesa quando era MEI durante a gestão dele e faço essa defesa hoje. Se a conjuntura nacional se mantiver com Geraldo Alckmin na vice, essa é a minha posição”, enfatizou Jacqueline sobre o apoio a Lula na disputa presidencial. 


Fonte: A Gazeta




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA