Terezinha de Rio Quartel é a única mulher eleita para a Câmara Municipal de Linhares

“Acredito que quando você tem objetivos e determinação nada te segura, não importa se é homem ou mulher”, diz a nova vereadora, que é a representante do distrito de Rio Quartel e toda a região, no interior do Município.

Terezinha de Rio Quartel é a única mulher eleita para a Câmara Municipal de Linhares
Ser a única mulher eleita entre 16 homens na Câmara Municipal de Linhares não será problema para Therezinha Vergna Vieira, a Therezinha de Rio Quartel, afirma a própria candidata do Rede eleita com 700 votos em sua segunda disputa eleitoral. 


"Acredito que quando você tem objetivos e determinação nada te segura, não importa se é homem ou mulher”, diz a nova vereadora, que é a representante do distrito de Rio Quartel e toda a região, no interior do Município.


Therezinha também destaca que o fato de ser a única mulher escolhida para a próxima legislatura em Linhares aumenta a responsabilidade de realizar um bom trabalho e conseguir representar todas as mulheres do município, construindo políticas públicas para todas.


Em suas redes sociais, Therezinha de Rio Quartel agradeceu a votação e o sucesso nas urnas que a elegeu a única mulher vereadora para os próximos quatro anos. "Com o coração repleto de alegria, e de gratidão a Deus e a vocês que me ajudaram a ser eleita, venho agradecer os votos recebidos no dia 15 de novembro”, diz o início da Nota.


Therezinha destaca que o dia 15 certamente será inesquecível para ela, pois carrega a partir de agora a confiança de 700 pessoas e a enorme responsabilidade de fazer valer cada voto recebido nas urnas. 


"Com Deus à frente, guiando os meus passos, tenham a certeza de que serei a voz de vocês e de todos aqueles que desejam um mundo melhor para viver, onde se tenha mais dignidade e respeito a todos. A vocês, o meu muito obrigada, o meu carinho e a minha gratidão”, finalizou.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA