Primeira-dama do Espírito Santo recebe alta após AVC

Governador Renato Casagrande usou uma rede social para comemorar a saída da esposa do hospital

Primeira-dama do Espírito Santo recebe alta após AVC
O governador Renato Casagrande usou uma rede social para celebrar a alta da esposa, e primeira-dama do Estado, Maria Virgínia Moça Casagrande, que estava internada após sofrer um acidente vascular cerebral na última sexta-feira (15). 

"Virgínia acaba de ter alta. Estamos muito felizes e gratos pelas mensagens de carinho e as orações de cada um, além do trabalho e o empenho dos profissionais que cuidaram dela. É muito precioso o carinho e a solidariedade neste momento. Seguiremos para casa para passar nosso domingo como sempre fazemos: em família. Nosso muito obrigado"

A primeira-dama passou mal na sexta-feira pela manhã e, após ser encaminhada para um hospital em Cariacica, e uma série de exames, foi constatado um pequeno AVC. 

Dona Maria Virgínia é dentista e tem 59 anos. Sempre teve atuação discreta na política e já declarou algumas vezes que prefere se dedicar à família e ao próprio trabalho e deixar as questões políticas com o governador e marido, Renato Casagrande. Ela tem um casal de filhos com o governador, ambos adultos. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA