Prefeitos de Linhares e Aracruz dialogam sobre ações conjuntas nos municípios do litoral norte do ES

Durante o encontro, Guerino e Dr. Coutinho conversaram sobre a criação de um grupo técnico formado por profissionais dos municípios para ouvir as demandas e formular as parcerias necessárias para a construção de ações e políticas públicas que visam a melhoria da qualidade de vida dos moradores

Prefeitos de Linhares e Aracruz dialogam sobre ações conjuntas nos municípios do litoral norte do ES
O prefeito releeito de Linhares Guerino Zanon recebeu o prefeito eleito de Aracruz, Dr. Coutinho, na tarde desta quarta-feira (25) em seu gabinete na Prefeitura de Linhares, para dialogar sobre a implementação de ações e projetos que integrem os municípios do litoral norte do Estado: Linhares, Aracruz, Jaguaré, Ibiraçu, João Neiva, Rio Bananal, Sooretama, Conceição da Barra, São Mateus e Pedro Canário.

Durante o encontro, Guerino e Dr. Coutinho conversaram sobre a criação de um grupo técnico formado por profissionais dos municípios para ouvir as demandas e formular as parcerias necessárias para a construção de ações e políticas públicas que visam a melhoria da qualidade de vida dos moradores destas cidades.

"Nós precisamos ter esse espírito de união, de parceria. Nós temos buscado isso permanentemente, e precisamos começar logo a exercitar esse caminho, esse método de governar, conectando ideias e compartilhando experiências”, ressaltou o prefeito de Linhares Guerino Zanon.

Ele explicou que o diálogo será ampliado com os demais gestores que iniciam os novos ciclos de gestão a partir de janeiro de 2021, como forma de aprimorar e avançar em serviços públicos de qualidade, principalmente nas áreas de saúde, educação, asisstência social, segurança pública, agricultura e meio ambiente.

O prefeito eleito de Aracruz, Dr. Coutinho, classificou como importante a visita para dialogar sobre as principais ações que os municípios precisam a partir de 2021. "Eu considero importante esse momento de aproximação, uma boa conversa, um bom diálogo, e acredito que foi muito significativo e a partir de agora nós, todos os prefeitos eleitos para os próximos quatro anos, possamos avançar em políticas públicas eficientes, e estarmos juntos nas conquistas e nos desafios das cidades”, realçou o gestor eleito de Aracruz.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA