Prefeito Guerino Zanon toma posse e anuncia construção de unidades de saúde no Santa Cruz e Movelar

Em seu discurso de posse, o prefeito destacou a retomada das obras do Ceim de Bebedouro e a construção de duas novas unidades de saúde nos bairros Santa Cruz e Movelar

Prefeito Guerino Zanon toma posse e anuncia construção de unidades de saúde no Santa Cruz e Movelar
Após ser reeleito pela maioria dos eleitores de Linhares que foram às urnas no último dia 15 de novembro, o prefeito Guerino Zanon e o vice-prefeito Bruno Marianelli, e os 17 vereadores eleitos tomaram posse na Câmara Municipal de Linhares, em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira (1º). Devido a pandemia do novo coronavírus, a cerimônia aconteceu sem a presença de público, com a participação apenas dos 19 eleitos e com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Câmara e da Prefeitura de Linhares. 

Em sua fala, Guerino disse iniciar uma nova missão com motivação redobrada. "Com mais vontade ainda de trabalhar para superar os desafios e lutar por uma Linhares cada vez mais justa, cidadã, desenvolvida e sustentável”, afirmou. Em seu discurso Guerino decretou a meta para os próximos anos de governo. "Fica decretado que a meta a ser alcançada nos próximos anos é tornar Linhares uma Cidade Humana, Inteligente, Criativa e Sustentável”, destacou em seu pronunciamento. 

Seguindo o Regimento da Casa, a cerimônia foi conduzida pelo vereador mais votado, Juarez Donatelli (PV), Ele e os 16 vereadores eleitos receberam o prefeito reeleito e o vice-prefeito eleito.  No Plenário Joaquim Calmon, Guerino Zanon e o vice-prefeito Bruno Marianelli fizeram a leitura e a assinatura do termo de compromisso e posse.

Em seu discurso, o prefeito eleito para o seu quinto ciclo de gestão também ressaltou os sentimentos que o embalavam naquele momento: alegria e gratidão. 

"Alegria porque minha vida pública sempre foi pautada em cuidar das pessoas, e, mais uma vez, num cenário da pior crise sanitária do mundo, a pandemia do novo coronavírus, terei a missão de continuar cuidando dos linharenses. E completou: "Gratidão, porque assumo pela quinta vez a honrosa missão que me foi concedida pelos eleitores de Linhares para conduzir o destino da nossa Linhares pelos próximos quatro anos, e continuar avançando em políticas públicas que garantam mais qualidade de vida a todos os cidadãos desta cidade”.

Guerino pontuou que como prefeito, sempre encontrou no Legislativo linharense a parceria e o respeito imprescindíveis para o Município crescer e se desenvolver, mesmo diante de adversidades impostas pela difícil conjuntura nacional. 

O vice-prefeito eleito Bruno Marianelli agradeceu a confiança dos linharenses que apoiaram a acreditaram na chapa do prefeito reeleito Guerino Zanon. "Quero destacar o nosso compromisso com o trabalho, com a responsabilidade fiscal e principalmente a social, fazendo com que Linhares avance ainda mais nos indicadores de desenvolvimento. Melhorar a vida das pessoas, isso é o que vamos continuar fazendo rumo a Linhares do Futuro”, disse Bruno. 

Investimentos

Em seu discurso, o prefeito reeleito anunciou a retomada das obras do novo Centro de Educação Infantil Municipal do distrito de Bebedouro, para o próximo dia 6 de janeiro. "Vamos inovar com a utilização de equipamentos e ferramentas tecnológicas. A educação sempre será pautada como prioridade em nosso governo”, disse Guerino.

O prefeito também anunciou a construção de duas unidades de saúde: uma no bairro Santa Cruz e outra no bairro Movelar. Guerino destacou as obras de reforma e modernização do Hospital Geral de Linhares, com a aquisição de novos equipamentos. "Meu compromisso é procurar dar ao linharense o tratamento humanizado que ele merece”, destacou. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA