Prefeito de Jaguaré anuncia afastamento do cargo para tratamento de saúde

Marcos Guerra será submetido a uma cirurgia no próximo sábado (13); vice-prefeito assume o cargo.

Prefeito de Jaguaré anuncia afastamento do cargo para tratamento de saúde
O prefeito de Jaguaré, Marcos Guerra, anunciou na manhã desta quinta-feira (11), através de suas redes sociais, que estará se afastando do cargo, a partir de amanhã, dia 12, para se submeter a um tratamento de saúde. Ele informou que foi diagnosticado com câncer, mais não deu detalhes sobre o tipo e o estágio clínico da doença. 

O vice-prefeito Elder Sossai assume a Prefeitura por tempo indeterminado.

O anúncio do afastamento foi feito por Marcos Guerra no gabinete do prefeito, em vídeo gravado ao lado da primeira dama Vera de Backer e do vice Elder Sossai, também ladeado por sua esposa.

"A partir desta sexta-feira estarei me afastando da Prefeitura para a realização de uma cirurgia. Fui diagnosticado com câncer e no sábado, dia 13, às 11 horas, estarei sendo submetido a uma cirurgia, no hospital Santa Rita, em Vitória. O Elder assume o cargo e gostaria de pedir o apoio dos nossos secretários, vereadores, servidores e a compreensão e apoio também da população jaguareense”, comunicou o prefeito.

"Quanto a mim, espero em breve estar de volta. Peço a todos que estejam intercedendo a Deus por mim. Um forte abraço e que Deus nos abençoe!”, concluiu Marcos Guerra, no vídeo publicado em suas redes sociais.
 
Fonte: Jornal Norte Capixaba





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA