Prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho é internado com covid-19

Segundo prefeitura, quadro de saúde é estável, mas ele foi internado a pedido dos filhos que são médicos e acreditam em melhor recuperação

Prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho é internado com covid-19
O prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho (Cidadania), de 73 anos, foi internado na noite dessa segunda-feira, com covid-19. Segundo nota enviada pelo município, o prefeito foi internado no Hospital São Camilo, em Aracruz, está isolado em um quarto, estável e tem boa resposta clínica. A nota ainda afirma que a internação foi uma decisão dos filhos do prefeito - que, assim como Coutinho, são médicos - para que ele possa se dedicar, exclusivamente, à recuperação.

"Os médicos e demais funcionários do Hospital Maternidade São Camilo estão sendo extremamente atenciosos com Dr. Coutinho e a família agradece pela gentileza e carinho no atendimento”, diz nota.

Coutinho testou positivo para covid nessa segunda-feira (15). Ele teve os primeiros sintomas no último final de semana, e, até a noite dessa segunda, seguia em isolamento domiciliar e exercia às atividades da prefeitura de casa.

Com quase 15 mil votos, Coutinho foi eleito para comandar a cidade em novembro do ano passado.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA