Mesa diretora da Câmara de Linhares é reeleita e Ricardiho da Farmácia segue na presidência

Ricardo Bonomo segue na presidência, tendo como vice Rogerinho do Gás e os secretários Doutor Carlos Almeida (1º) e Edimar Vitorazzi (2º)

Mesa diretora da Câmara de Linhares é reeleita e Ricardiho da Farmácia segue na presidência
A mesa diretora da Câmara Municipal de Linhares foi reeleita para o biênio 2019-2020. A eleição foi feita nessa quarta-feira (13), no plenário da Casa. Ricardo Bonomo segue na presidência da Câmara, tendo como vice Rogerinho do Gás e os secretários Doutor Carlos Almeida (1º secretário) e Edimar Vitorazzi (2º secretário). Para 2019, segundo o presidente reeleito, a prioridade será dar continuidade à transparência nos trabalhos.

"É gratificante receber o apoio de todos os colegas vereadores e saber que temos feito um bom trabalho. O reflexo é a unidade e a parceria entre nós vereadores. Isso é positivo para o nosso município. Eu pretendo continuar desenvolvendo o trabalho à frente da Câmara com a mesma integridade, prezando pela transparência e o benefício do cidadão linharense”, afirmou. 

No uso da tribuna livre, Bonomo disse que chegou ao seu objetivo como vereador ao permanecer presidente da Casa de Leis e que não pretende se candidatar a vereador nas próximas eleições. 

Comissões 

As comissões ficaram compostas da seguinte maneira: Finanças: Jean Menezes, Rogerinho do Gás e Joel Celestrini; Justiça: Edimar Vitorazzi, Tobias Cometti e Marcelo Pessoti; Educação, Saúde, Assistência Social, Meio Ambiente, Turismo, Cultura e Obras: Tarcísio Silva, Pamela Maia e Gelson Suave.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA