MDB confirma Guerino Zanon como candidato à Prefeitura de Linhares

O anúncio do emedebista foi realizado numa convenção em formato inédito no Estado, de forma virtual em decorrência da pandemia.

MDB confirma Guerino Zanon como candidato à Prefeitura de Linhares
Na noite desta terça-feira (15), o Movimento Democrata Brasileiro de Linhares (MDB) deu o primeiro passo oficial na disputa pela prefeitura de Linhares ao oficializar Guerino Zanon como seu pré-candidato ao cargo nas eleições deste ano. Também foram foram homologados os nomes dos pré-candidatos da sigla que pleiteiam uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores. 

Como pré-candidato a vice-prefeito, foi anunciado Bruno Marianelli, da coligação com o Republicanos. Bruno é Administrador Público formado pela Fundação Getúlio Vargas (FGC-SP).

O anúncio aconteceu durante convenção do partido que foi realizada de forma virtual, inédita no Espírito Santo, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, e foi transmitida por meio da plataforma Zoom e do canal do MDB Linhares no Youtube. 

O evento de lançamento contou com a presença virtual de lideranças do partido, filiados e com mensagens de lideranças nacionais e estaduais como o Presidente do MDB no Brasil, deputado federal Baleia Rossi, Presidente do MDB no Espírito Santo, Lelo Coimbra; o prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede) e o deputado federal Amaro Neto (Republicanos). 

Em seu discurso, Guerino Zanon reforçou que quer ver a cidade continuar crescendo e acelerando. Ele também fez uma retrospectiva das conquistas alcançadas durante os quatro ciclos à frente da Prefeitura de Linhares, colocando o Município em destaque no cenário nacional, passando a chamar atenção dos capixabas e de empreendedores nacionais e internacionais.

"Minha empolgação em cada novo desafio e a vibração em cada nova conquista, expressada em atos e palavras, traduzem perfeitamente o meu sentimento e o meu estado de espírito. Tinha convicção, quando disputei meu primeiro mandato, dos desafios que tínhamos pela frente na construção de uma cidade que até então não figurava no cenário estadual e nacional”, destacou Guerino durante a convenção. 

Ao mencionar a frase: "juntos pela Linhares que avança no presente e avançará muito mais no futuro”, Guerino lembrou que a partir do dia 26 de setembro, data a partir da qual é permitido a propaganda eleitoral, começará a conversar com os linharenses sobre os avanços e inovações para aperfeiçoar a estrutura da cidade.

Guerino agradeceu ao MDB, aos partidos aliados e aos linharenses pela oportunidade de novamente colocar o seu nome para disputar um cargo que, assim como em todos outras quatro oportunidades que o exerceu, o fará de forma digna, respeitando os diferentes de pensamentos, ideologias, religião, raças e dando o melhor dele.

"Chegamos até aqui, e chegamos muito bem. Podemos e vamos mais”, finalizou Guerino. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA