Luto: Linhares perde o ex-deputado federal Armando Batista Viola, aos 76 anos de idade

Armando Viola morreu na madrugada desta terça-feira (8) após ser internado em decorrência de uma infecção urinária e contrair a Covid-19.

Luto: Linhares perde o ex-deputado federal Armando Batista Viola,  aos 76 anos de idade
Linhares está de luto. Morreu na madrugada desta terça-feira (8) o ex-deputado federal Armando Batista Viola, aos 76 anos de idade. Ele foi internado no Hospital Rio Doce na última sexta-feira (4) em decorrência de uma infecção urinária grave. No sábado (5) à noite, Armando precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do hospital. 

De acordo com informações de familiares, Armando Viola contraiu a Covid-19 e precisou ser entubado na madrugada desta terça-feira (8) e não resistiu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O ex-deputado federal completaria 77 anos no próximo dia 30 de setembro. 

Um cortejo fúnebre será realizado entre às 10 e 13 horas, saindo do Hospital Rio Doce, passando em frente à sua atual residência, no bairro Conceição, em direção ao Cemitério São José, no bairro Interlagos. A família segue o protocolo determinado pelo Ministério da Saúde em não realizar velório e sepultamento em casos de óbitos por causa do novo coronavírus.

Além de deputado federal, Armando Batista Viola foi prefeito de Baixo Guandu, deputado estadual, secretário municipal de Administração de Linhares e Procurador Geral da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales).





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA