Guerino Zanon entra de vez na disputa pelo Governo do Estado e incomoda o governador 'Casão'

Pré-candidato a governador, apresenta-se com uma linguagem inovadora e moderna entre os adversários.

Guerino Zanon entra de vez na disputa pelo Governo do Estado e incomoda o governador 'Casão'
Desde a última quinta-feira, quando o ex-prefeito de Linhares Guerino Zanon quebrou o silêncio, o Palácio Anchieta escalou seu time para rebater o pré-candidato ao Governo do Estado.   Parece que Guerino chegou mandando um "A-cor-da Pedrinho” - música chiclete do momento - e realmente fez o time palaciano entender que o campeonato está aí e não tem jogo ganho. 


A reação imediata do atual Governo dá a entender que as críticas, fundamentadas em números e dados,  deu certo e rendeu resultados. Hoje, a disputa pelo governo capixaba está polarizada em dois concorrentes: Guerino Zanon e Renato Casagrande.



Em evento oficial no último sábado, sem citar nomes, o governador rebateu as críticas de Guerino Zanon a sua gestão. O mais interessante, é que há meses outros aspirantes ao trono do Palácio Anchieta, vem tecendo duras críticas ao atual gestor e a falta de gestão do seu governo e não são rebatidos.  


O mercado encarou isso como um sinal de que Zanon é realmente um calo no pé dos palacianos. O que se confirmou com a entrevista de um ex-secretário estadual a um veículo de comunicação da capital dando mais holofote ao ex-prefeito de Linhares. 


Parece que Guerino tem deixado os governistas de cabelo em pé. Só ver que  antigas raposas políticas colocaram tambem a cabeça pra fora - exemplo de um prefeito que  fez coro a favor do Atual Governador e contra Guerino Zanon, que já foi presidente da AMUNES ( Associação dos Munícipios do Estado do Espirito Santo ). 


O certo é: O campeonato não é hoje, mas parece que já começou e Guerino Zanon vem mostrando que amistoso também é jogo, e se tem jogo ele vai jogar pra valer!





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA