Funcionário de carreira da Prefeitura assume a Secretaria de Meio Ambiente

Em susbstituição a Lucas Scaramussa, assume a secretaria de Meio Ambiente, o biólogo Fabrício Borghi Folli.

Funcionário de carreira da Prefeitura assume a Secretaria de Meio Ambiente
A equipe da administração municipal conta com um novo nome, após alteração no comando da secretaria municipal de Meio Ambiente (Semam). Assume a Semam, em substituição a Lucas Scaramussa, o biólogo Fabrício Borghi Folli, que é funcionário de carreira da Prefeitura de Linhares. Ele ocupava o cargo de Diretor de Departamento de Recursos Naturais.

Outros secretários também são funcionários de carreira da Prefeitura como a Procuradora Geral do Município, Nádia Lorenzoni.

Fabrício Borghi Folli (Semam)
"Daremos continuidade aos importantes projetos e ações da secretaria, como a ampliação das atribuições de licenciamento e controle de atividades ambientais para 64 atividades distribuídas entre as mais variadas cadeias produtivas; os trabalhos de reflorestamento nas regiões de baixo Quartel e Córrego Farias; as ações de fiscalização contra a poluição sonora e loteamentos irregulares, além da proteção e recuperação de nascentes em alinhamento a ações educativas junto as escolas do Município, por exemplo. Os desafios são grandes, mas seguiremos firmes com foco em resultados expressivos para a cidade".





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA