Ex-presidente Michel Temer vem a Linhares no próximo dia 08

O ex-presidente da República participará de evento sobre empreendedorismo, em Linhares, no Norte do Estado

Ex-presidente Michel Temer vem a Linhares no próximo dia 08
O ex-presidente da República Michel Temer (MDB) vem ao Estado no próximo dia 8 de agosto. Ele participa do 5º Fórum da Liberdade e Empreendedorismo, que será realizado em Linhares. O evento é realizado pela Aliança Jovem  e pelo comitê da Associação para o Desenvolvimento de Linhares (ADEL). Segundo informações dos organizadores, a pauta do encontro será um bate-papo sobre o futuro do País.

Além de Temer, também participam do evento o editor-chefe do Mises Journal, Adriano Paranaíba; Leandro Narloch, colunista da Folha de São Paulo; Hugo Nicchio, fundador e CEO da Vitascience; Rafael Furlanetti, diretor Institucional da XP; e Rodrigo Miranda, fundador e CEO da Zaitt. 

Sobre o evento

O 5º Fórum da Liberdade e Empreendedorismo é um evento sem fins lucrativos e reúne, em um único dia, um time de palestrantes de destaque no Espírito Santo e no Brasil para debater ideias e iniciativas que estão transformando o país.

Os ingressos custam a partir de R$ 220,00 e podem ser adquiridos pelo site:http:// www.aliancajovemadel.com.br. Para os estudantes, a organização do evento também vai disponibilizar certificado de participação com carga horária de seis horas.

Aliança Jovem ADEL

A Aliança Jovem é um comitê da Associação para o Desenvolvimento de Linhares (ADEL) voltado para formação de jovens lideranças empresariais comprometidas com o modelo de organização econômica, social e política.

O comitê realiza desde 2016 o Fórum da Liberdade e Empreendedorismo, além de palestras, cursos e capacitações direcionadas para lideranças empresariais.
 
Fonte: Folha Vitória





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA