Eleições 2020: confira os locais de votação em Linhares

Neste domingo, dia 15, os eleitores de Linhares irão escolher o novo prefeito da cidade e os 17 vereadores que irão integrar a Câmara Municipal.

Eleições 2020: confira os locais de votação em Linhares
Linhares conta com 57 locais de votação, que irão receber os eleitores aptos a votar para vereador e prefeito neste domingo, dia 15 de novembro. São 17 cadeiras em disputa para a Câmara Municipal de Linhares. O horário de votação é das 7h às 17h.

Além disso, o TSE recomenda portar os seguintes itens:
 
Caneta: cada eleitor deve levar a própria caneta para registrar a assinatura no local de votação. A ideia é evitar ao máximo o compartilhamento de itens e, com isso, reduzir o risco de contágio da Covid-19. Para quem esquecer, haverá canetas extras devidamente higienizadas nas seções.
 
Máscara: o uso de máscaras será obrigatório, e quem chegar ao local de votação com o rosto descoberto poderá ser impedido de entrar. O mesário poderá pedir para que o eleitor baixe a máscara para melhor identificação.
 
Identidade: neste ano, os eleitores têm diferentes opções de identificação. O recomendado é sempre levar um documento oficial com foto (que pode ser carteira de identidade, de trabalho, de motorista, certificado de reservista, passaporte ou carteira de categoria profissional reconhecida por lei).
 
Quem já tem a biometria cadastrada pode substituir o documento oficial pelo aplicativo E-título. Caso o eleitor não tenha a biometria cadastrada, não há obrigatoriedade de levar o título de eleitor impresso, apenas o documento de identificação com foto.
 
Nas eleições deste ano a identificação por biometria, que exigiria mais um contato com equipamentos compartilhados, não será adotada.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA