Vizinho é o principal suspeito de ter furtado 500kg de pimenta e produto é devolvido ao dono

Toda a pimenta furtada foi devolvida ao produtor rural na manhã de hoje. As fotos foram cedidas pela Polícia Civil.

Vizinho é o principal suspeito de ter furtado 500kg de pimenta  e produto é devolvido ao dono
Na manhã desta quarta-feira (24), policiais civis de Linhares e de Sooretama, em uma ação em divulgaram a elucidação do crime de furto de mais 500 quilos de pimenta do reino que foi registrado no último sábado no distrito de Juncado, interior de Sooretama. 

De acordo com o delegado de Linhares, Fabrício Lucindo, os investigadores realizaram diligências e descobriram que o maior suspeito de ter praticado o crime é um vizinho de terra da vítima. "Segundo as investigações esse vizinho e um outro criminoso, velho conhecido da Polícia Civil pela prática de diversos furtos, ficaram sabendo que havia pimenta estocada na propriedade de vítima e executaram o furto”, esclarece o delegado.

Ainda segundo Lucindo, os policiais civis encontraram o vizinho no final da tarde de ontem e depois de ser entrevistado pelos policiais, resolveu entregar onde vendeu a pimenta furtada, uma empresa de Barra Seca, na cidade de Jaguaré, armazém, que compra produtos agrícolas na região. 

Os policiais se dirigiram imediatamente para o estabelecimento e conseguiram recuperar toda a pimenta furtada com o empresário. Os autores do crime serão indiciados pela prática de furto qualificado, com pena de dois a oito anos de prisão e o empresário que comprou a pimenta furtada pode ser indiciado por receptação de produtos furtados. 

Toda a pimenta furtada foi devolvida ao produtor rural na manhã de hoje. As fotos foram cedidas pela Polícia Civil. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA