Travestis são suspeitas de filmar clientes durante programas para fazer chantagem, diz polícia

A informação foi dada pelo chefe da 16a. Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo;

Travestis são suspeitas de filmar clientes durante programas para fazer chantagem, diz polícia
A Polícia Civil acredita que um grupo de travestis de Linhares extorquem clientes em Linhares após filmarem os programas sexuais para aplicarem os golpes nas vítimas. Um suposto caso de extorsão praticado pelas travestis que estavam num motel do bairro Aviso entre a madrugada e a manhã do último sábado (18) já é investigado pela Polícia de Linhares. A informação foi confirmada pelo chefe da 16a. Delegacia Regional do município, delegado Fabrício Lucindo.

O caso veio á tona após vários vídeos vazarem e serem compartilhados num aplicativo de conversas.

A suposta vítima das três travestis será intimada a prestar depoimento na sede da 16a. Delegacia Regional de Linhares ainda essa semana. As travestis também já foram identificadas e deverão dar esclarecimentos ás autoridades policiais no decorrer dos próximos dias. Os nomes dos envolvidos não serão divulgados para não expor a vítima. 

Lucindo explica que inicialmente as investigações apontam que elas costumam fazer uma pesquisa nas redes sociais sobre a vida dos clientes, tiram fotos do carro e até de documentos pessoais para, depois do programa sexual, extorquir mais dinheiro das vítimas.

Porém, Lucindo não descarta a possibilidade de que a dupla tenha filmado os programas sexuais com clientes e, assim, usado os vídeos para aplicar os golpes. "Enquanto uma delas faz o programa com o cliente, as outras tiram foto do carro e pesquisam sobre a vida dele na internet. Se o cliente dexia a carteira à mostra, por exemplo, elas tiravam fotos dos documentos".

"Na hora que o cliente vai pagar pelo programa, que girava em torno de R$ 100 e R$ 200, elas ameaçam contar para a família da vítima sobre o programa e assim extorquem mais dinheiro", explica o delegado. 

Lucindo pede que outras pessoas que também foram extorquidas pela dupla procurem a polícia. 




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA