Trabalhador rural é assassinado a tiros e facadas em Bagueira

Rafael de Jesus Lima, de 21 anos, ainda tentou fugir dos bandidos, mas morreu no meio de um cafezal; vítima trabalhava na colheita de café.

Trabalhador rural é assassinado a tiros e facadas em Bagueira
Menos de um mês após um trabalhador rural que atuava na colheita de café em Linhares ser assassinado na localidade de Quartel de Cima, no interior do município, outro crime movimentou a pacata localidade de Bagueira na noite dessa quinta-feira (30). Rafael de Jesus Lima, de 21 anos, foi morto a tiros e facadas. Ele era natural da cidade de Mucuri, na Bahia, e também atuava na colheita dos grãos, já que Bagueira é uma das regiões produtoras de café conilon em Linhares. É o oitavo homicídio do mês e o 29º. do ano de 2019.

De acordo com informações da Polícia Militar, Rafael estava dentro da casa onde estava morando quando foi surpreendido por cerca de quatro homens que invadiram o imóvel e atingiram a vitima com dois disparos. Ele ainda tentou correr por uma plantação de café, mas caiu e os suspeitos o golpearam com mais de 10 facadas, inclusive uma no pescoço. O corpo dele foi removido para o Serviço Médico Legal de Linhares para o reconhecimento dos familiares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA