Tiros, suspeito morto e medo perto de escola em Sooretama

Confronto entre polícia e suspeitos aconteceu nesta segunda-feira (16) em uma área de pasto atrás da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Alberto Stange Júnior

Tiros, suspeito morto e medo perto de escola em Sooretama
Um homem morreu em um confronto com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (16), em Sooretama. Ele é suspeito de integrar um grupo de quatro homens que foi denunciado por estar fortemente armado nas proximidades da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Stange Júnior, no bairro Nova Canaã. A ação da polícia contra os indivíduos aconteceu em uma área de pasto atrás da unidade de ensino. Com isso, as aulas no local foram suspensas. 

A escola não chegou a ser invadida, tudo aconteceu do lado de fora confirmou a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. Além do indivíduo que morreu, um outro foi preso. Os demais conseguiram fugir. A PM continua realizando buscas para tentar encontrá-los. 

Até o momento, a informação inicial que é o grupo pretendia atacar rivais. Após o confronto, foram apreendidos um revolver calibre 38, uma espingarda e uma submetralhadora. A Polícia Civil também está no local e o corpo da vítima foi removido para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML).


Com informações de A Gazeta 




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA