Suspeito de tráfico é morto durante confronto com a PM no bairro Planalto

O jovem teria apontado arma em direção aos policias e houve uma troca de tiros. Acusado foi alvejado pelos militares.

Suspeito de tráfico é morto durante confronto com a PM no bairro Planalto
Um jovem foi morto durante um confronto com a Polícia Militar no bairro Planalto na noite deste domingo (16). O suspeito, que não teve o nome e nem a idade revelados, teria apontado uma arma para os policiais e houve uma troca de tiros. Ele foi baleado pelos policiais. De acordo com a PM, uma equipe foi acionada para seguir ao bairro, onde indivíduos traficavam drogas e intimidavam os moradores com armas de fogo.

Os suspeito foram localizados pela guarnição, que manteve uma distância de 50 metros para observar o movimento. Os policiais verificaram que os acusados portavam armas como pistolas, revólver e espingarda. Os policiais viram quando um grupo parou um veículo que passava pelo local e comunicou a alguém, via rádio comunicador, que o carro estava liberado para seguir.

Em todo o momento, os indivíduos exibiam o armamento, para intimidar quem passava pelo local. Os militares chegaram a pedir o apoio de outras viaturas, mas logo em seguida os acusados perceberam a presença da guarnição e um dos suspeitos teria empunhado a arma em direção à equipe. Neste momento, os policiais teriam revidado e atiraram contra o jovem, que caiu no chão.

Ainda segundo a PM, havia outros três acusados, que atiraram contra os policiais e fugiram em direção a um canavial. Com o reforço policial, foram realziadas buscas no local, mas nenhum suspeito foi localizado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o jovem baleado, mas confirmou que ele estava morto. 

Com o suspeito foi encontrado um rádio comunicador, uma bucha de maconha, uma pedra de crack e uma espingarda de fabricação caseira. Depois, a perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares. O caso é investigado pela Polícia Civil e o corpo do jovem passará por exame cadavérico para apontar a causa da morte.

Fonte: Portal Gazeta Online




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA