Suspeito de matar menina de 2 anos e mulher em Linhares morre em confronto com PMs na Bahia

Crime aconteceu no dia 2 de dezembro, na cidade de Linhares. Suspeito foi encontrado em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, na noite de sexta-feira (8).

Suspeito de matar menina de 2 anos e mulher em Linhares morre em confronto com PMs na Bahia
O homem suspeito de matar uma criança de 2 anos e uma mulher, no bairro Planalto, em Linhares, morreu após entrar em confronto com policiais militares na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, na noite de sexta-feira (8).

O crime aconteceu no dia 2 de dezembro e ele estava foragido desde então. As vítimas, Heloísa Dias Nascimento, a criança, e Sandra dos Santos Calixto, vizinha da mãe de Heloísa, estavam na frente de uma casa na hora que o atirador chegou.

Uma adolescente de 15 anos, filha de Sandra, também foi baleada na ação e sobreviveu. O paradeiro do homem, que não teve identidade divulgada, foi denunciado à polícia por meio de denúncia anônima. Os militares foram até o bairro onde ele estava e o encontraram.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), durante a tentativa de abordagem o suspeito disparou contra os policiais e foi ferido. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma submetralhadora calibre 9mm, carregador e munições foram apreendidos com o suspeito. A SSP-BA detalhou ainda que ele liderava um grupo que atua em três bairros da cidade de Linhares.

Fonte: G1/BA




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA