Suspeito de matar comerciante no Vila Isabel, ‘Mata Rindo’ é preso e levado para o presídio

De acordo com informações do Chefe da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, as investigações da Polícia Civil de Linhares revelaram que "o suspeito determinou que um adolescente, que cumpre medida socioeducativa no Iases Norte pelo crime, matasse o comerciante.

Suspeito de matar comerciante no Vila Isabel, ‘Mata Rindo’ é preso e levado para o presídio
A Polícia Militar de Linhares prendeu na tarde desta quarta-feira (20) o principal suspeito de ter assassinado o comerciante André Carlos do Amparo Carvalho, no bairroVila Isabel, no dia 22 de abril do ano passado. André Argentino dos Santos, conhecido como ‘Mata Rindo’ irá responder por homicídio triplamente qualificado e já foi levado para o Presídio Regional de Linhares.

De acordo com informações do Chefe da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, as investigações da Polícia Civil de Linhares revelaram que "o suspeito determinou que um adolescente, que cumpre medida socioeducativa no Iases Norte pelo crime, matasse o comerciante. "Inicialmente a Polícia Civil conseguiu chegar a autoria do crime e prendeu o adolescente, depois outras provas surgiram e o mandante foi identificado”, revelou Lucindo.

De acordo também com o delegado, as investigações apontaram que o crime foi motivado por conta de desavenças ligadas ao tráfico de entorpecentes na região. "Mata rindo" irá responder por homicídio triplamente qualificado. Após o seu interrogatório ele foi encaminhado para o presídio regional de Linhares onde está à disposição da Justiça.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA