Suspeito de homicídio mente o nome para a polícia mas é preso em Linhares

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, Kauan Henrique Fernandes de Almeida, vulgo Pakai, de 19 anos, é o autor do homicídio que vitimou Arthur Damião Nunes Guilhermino, de 25 anos, no Santa Cruz

Suspeito de homicídio mente o nome para a polícia mas é preso em Linhares
Um jovem de 19 anos e com uma extensa ficha policial se deu mal e acabou preso pela Polícia Militar e em seguida a Polícia Civil elucidou um homicídio registrado em 23 de janeiro do ano passado no bairro Santa Cruz que o aponta como o executor. Kauan Henrique Fernandes de Almeida, conhecido como Pakai foi preso pela PM de posse de 325 pedras de crack e 52 buchas de maconha. Em depoimento ele mentiu a identidade e disse que era Patrick Fernandes dos Santos, de 20 anos, e foi levado para o Presídio Regional de Linhares.

E acordo com o delegado Fabrício Lucindo, após dias de investigação e com a ajuda da perícia criminal da Polícia Civil, foi descoberta a verdadeira identidade do jovem que já possuía mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de entorpecentes e homicídio. Para Lucindo não há dúvidas de que Pakai foi o autor da morte de Arthur Damião Nunes Guilhermino, de 25 anos, morto no dia 23 de janeiro do ano passado no bairro Santa Cruz.

"A investigação do homicídio revelou que o crime foi executado por Kauan em plena luz do dia, em uma das avenidas mais movimentadas do bairro e foi motivado por vingança por conta de uma intensa desavença entre elementos ligados ao tráfico de entorpecentes na região. Kauan foi interrogado e negou que tivesse executado a vítima, mas já existem provas da autoria”, revelou o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, Kauan vai responder a dois processos pela prática de crime de tráfico de entorpecentes, homicídio e falsa identidade. Após o reinterrogatório e o cumprimento dos mandados de prisão ele foi novamente encaminhado ao presídio de Linhares onde está à disposição da Justiça.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA