Sargento da PM é baleado no portão de casa no Interlagos e dívida por ter sido a motivação

PM informou que vítima e suspeito haviam se desentendido, o que teria motivado o crime nesta terça (23). O policial foi socorrido para um hospital do município e não corre risco de morte

Sargento da PM é baleado no portão de casa no Interlagos e dívida por ter sido a motivação
Um Sargento da Polícia Militar do Espírito Santo foi baleado na tarde desta terça-feira (23), em frente ao portão da própria casa, no bairro Interlagos. Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou em frente ao imóvel num veículo branco.

Em seguida chamou pela vítima no portão, uma discussão foi iniciada e o motivo seria uma suposta dívida entre os dois. O suspeito estaria bastante agressivo e retornou ao carro onde retornou armado, efetuou quatro disparos e fugiu. 

Para tentar se defender o Sargento tentou ser esconder atrás de um poste e em seguida foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL) e não corre risco de morte. O Sargento estaria afastado de suas funções por causa de problemas psicológicos.

Até o momento o suspeito ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso e qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA