PRF prende dois homens por porte de drogas na BR-101, em Linhares

Um dos presos estava dirigindo uma carreta, portando vestígios de substância análoga à cocaína e 15 comprimidos de anfetaminas.

PRF prende dois homens por porte de drogas na BR-101, em Linhares
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu recentemente dois homens na BR-101, em Linhares, por porte ilegal de droga. A primeira prisão ocorreu nessa quarta-feira (9), quando o motorista de uma carreta foi abordado por policiais no km 170 da rodovia. Segundo a PRF, ele estava dirigindo sob efeito de drogas.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que o homem apresentava comportamento e fala alterados, além de outras características afeitas a quem está sob efeito de entorpecentes.

Ao efetuarem buscas na cabine do veículo, os agentes da PRF encontraram em seu interior vestígios de substância análoga à cocaína em uma nota de R$2,00, um cartão plástico, além de 15 comprimidos de anfetaminas (rebite).

O motorista, de 32 anos, admitiu que havia feito uso da substância recentemente.

Outra prisão

Na terça-feira (8), uma equipe da PRF abordou um Fiat Punto, no Km 148 da BR-101, também em Linhares. Nessa ocorrência, os agentes sentiram um odor forte de maconha vindo de dentro do carro.

Ao ser questionado, o condutor afirmou ter feito uso do entorpecente. Durante a vistoria, foi encontrado um cigarro de maconha, papéis de seda, um "dichavador” (utilizado para particionar a droga), além de 20g de maconha  em um porta óculos.

Nas ocorrências, os dois homens foram detidos por posse de drogas e por dirigir sob efeito substância psicoativa. Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Linhares.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA