Polícia prende suspeitos de roubo a propriedade rural de Sooretama

Suspeitos armados invadiram uma casa, amarraram as vítimas e roubaram os pertences da família. Crime ocorreu no dia 2 de julho, em Córrego Rodrigues.

Polícia prende suspeitos de roubo a propriedade rural de Sooretama
Uma operação policial, realizada nesta quarta-feira (16), em São Mateus, resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de roubo a uma propriedade rural de Sooretama. Um terceiro elemento, que também se envolveu no crime, já está preso desde o dia 3 de setembro. Segundo a polícia, os suspeitos  armados invadiram uma casa, localizada em Córrego Rodrigues, amarraram as vítimas e roubaram os pertences da família. O caso foi registrado no dia 2 de julho deste ano. 

Os dois indivíduos detidos na operação estavam escondidos em uma casa no bairro Novo Horizonte, em São Mateus. Tratam-se de um homem, de 22 anos, e uma mulher de 24. O indivíduo que já estava preso é um homem de 34 anos. Ele foi detido enquanto tentava conseguir um passaporte na Polícia Federal.

"Além da prisão dos criminosos, alguns objetos da família foram recuperados. Ao serem interrogados na delegacia de Linhares, os suspeitos presos na operação confessaram os crimes que cometeram”, relata o titular da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

Os homens de 34 e 22 anos estão presos no Centro de Triagem de Viana e no Presídio Regional de Linhares, respectivamente. A mulher foi encaminhada ao Presídio Feminino de Colatina.

A operação foi realizada por policias civis de Linhares, Sooretama e Rio Bananal, com apoio das equipes da PC em São Mateus.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA