Polícia prende suspeito de ter roubado duas motocicletas de uma mesma vítima

Jovem, de 19 anos, confessou os crimes na Delegacia de Linhares.

Polícia prende suspeito de ter roubado duas motocicletas de uma mesma vítima
A Polícia Civil de Linhares prendeu na manhã dessa terça-feira (13), no Residencial Rio Doce, um jovem de 19 anos, suspeito de ter roubado duas motocicletas de uma mesma vítima, em ocasiões distintas.

De acordo com titular da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, o primeiro roubo ocorreu no dia 16 de junho. Além da moto, modelo Yamaha de cor vermelha, os pertences pessoais da vítima também foram subtraídos pelo suspeito. Dias depois, a motocicleta chegou a ser recuperada.

No entanto, no dia 3 de outubro, a vítima foi abordada pelo mesmo suspeito. Simulando estar armado, ele roubou outra motocicleta, uma Yamaha Fazer 150 branca, e também pertences pessoais. Segundo o delegado, a vítima é mototaxista e a segunda motocicleta ainda não foi recuperada.

"A Polícia Civil já vinha investigado o elemento há algum tempo e, desta vez, encontrou provas contundentes de autoria de roubos. Ao ser interrogado na delegacia, ele confessou os dois roubos e foi encaminhado para o Presídio Regional de Linhares, onde permanece à disposição da Justiça”, conta o delegado.

A Polícia Civil continua trabalhando para recuperar a segunda motocicleta. A investigação é liderada pelo delegado Romel Pio de Abreu Junior, titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic).
 
Fonte: Correio do Estado





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA