Polícia prende integrantes de quadrilha especializada em roubo de carros em Linhares

Um deles era um homem de 34 anos; toda a investigação foi presidida pelo delegado Romel Pio de Abreu Júnior.

Polícia prende integrantes de quadrilha especializada em roubo de carros em Linhares
Dois suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de veículos foram presos pela Polícia Civil em Linhares e em Aracruz. Um deles é um homem de 34  anos, morador do bairro Interlagos, e o outro, um homem de 28 anos que mora em Guaraná. 

De acordo com o chefe da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, existe a suspeita que os autores dos crimes tenham furtado pelo menos 10 veículos somente em Linhares neste ano. 

"O objetivo da operação policial é desarticular uma quadrilha que praticava furtos de veículos, automóveis, com mais de 15 anos de uso, veículos sem sistemas eletrônicos de proteção. Na prática dos crimes, os criminosos usavam "chave micha" para abrir e ligar os veículos, daí os carros eram levados para o Estado da Bahia, onde eram vendidos ou desmontados”, explica o delegado. 

Lucindo destaca que ao serem interrogados na Delegacia de Linhares, os suspeitos negaram a pratica dos crimes de furto e foram encaminhados para a Penitenciária Regional de Linhares, onde estão à disposição da Justiça.

Toda a operação foi conduzida pelo pelo delegado Romel Pio de Abreu Júnior e contou com o apoio das Policiais Civis de São Mateus e Policiais Rodoviários Federais, em Linhares, Aracruz e Teixeira de Freitas na Bahia. A ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão e buscas e apreensões expedidos pela Justiça. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA