Polícia prende homem suspeito de tentar matar a esposa a golpes de machadadas em São Rafael

O crime foi registrado no último dia 20 de julho e o motivo alegado pelo suspeito, que não teve a identidade revelada, foi ciúmes.

Polícia prende homem suspeito de tentar matar a esposa a golpes de machadadas em São Rafael
Está preso um homem de 44 anos suspeito de tentar matar a esposa, de 67 anos, a golpes de machadadas na localidade de Pedrolândia, no distrito de São Rafael, interior de Linhares. A prisão aconteceu no final da tarde desta terça-feira (26) e foi confirmada pela Polícia Civil do município no início da tarde de hoje (27). O crime foi registrado no último dia 20 de julho e o motivo alegado pelo suspeito, que não teve a identidade revelada, foi ciúmes.

Segundo as investigações, policiais civis estiveram em um hospital de Linhares e descobriram uma mulher gravemente ferida com golpes de machado. Durante o primeiro contato, os policiais, ouviram a vítima por vídeochamada e ouviram também outros parentes e descobriram que a vítima convivia com um suspeito com um histórico constante de agressões além de explorá-la financeiramente.

No momento da prisão, o homem estava numa propriedade rural da região e não resistiu. Ele foi interrogado e levado para o presídio de Linhares, onde está a disposição da Justiça. 




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA