Polícia prende assaltante de loja de celulares no bairro Conceição

Jhonatan Cardoso de Jesus, o Neguinho, de 19 anos, foi preso no bairro Nova esperança e já foi levado para o Presídio de Linhares.

Polícia prende assaltante de loja de celulares no bairro Conceição
Já está atrás das grades o acusado de assaltar uma loja de telefones celulares no bairro da Conceição no dia 8 de agosto deste ano. Jhonatan Cardoso de Jesus, de 19 anos, o Neguinho, foi preso por policiais civis no bairro Nova Esperança. O dia do crime, ele e mais dois comparsas invadiram o estabelecimento e com uma arma em punho ameaçaram os funcionários e roubaram 10 aparelhos de telefone. 

Em seguida eles fugiram de bicicleta. A investigação e a prisão foram comandados pelo delegado Romeu Pio de Abreu Junior, titular da Delegacia Patrimonial. De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, há suspeitas de que Neguinho também esteja envolvido a roubos em coletivos no município de Linhares.

As investigações usaram imagens de imagens de câmeras do local, depoimento de testemunhas e denúncias realizadas pelo telefone 181. Neguinho confessou o roubo a loja e depois do interrogatório foi levado para o Presídio de Linhares onde está à disposição da Justiça.  Os dois comparsas do acusado ainda não foram presos. Qualquer informação deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.
 
A foto foi cedida pelo delegado Fabrício Lucindo. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA