Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Conjunto Juparanã

Foram apreendidos 40 Pontos de LSD, 45 comprimidos de êxtase, seis buchas de maconha embaladas para comercialização, duas buchas de haxixe embaladas para comercialização e dois papelotes de cocaína também embaladas para comercialização.

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Conjunto Juparanã
Um jovem de 24 anos foi preso na noite desta segunda-feira (19) no bairro Conjunto Juparanã suspeito de tráfico de drogas. Peterson Lima Carvalho, de acordo com informações da Polícia Militar, ele foi detido na própria residência e logo na entrada do imóvel foi localizada uma bucha de maconha. 

Já na gaveta do quarto de Peterson, os policiais militares localizaram: 40 Pontos de LSD, 45 comprimidos de êxtase, seis buchas de maconha embaladas para comercialização, duas buchas de haxixe embaladas para comercialização e dois  papelotes de cocaína também embaladas para comercialização.

O suspeito foi levado para a 16ª. Delegacia Regional de Linhares e todo o material apreendido também foi entregue na delegacia. Uma pessoa que chegou à residência durante a abordagem policial foi convidado a acompanhar a ação como testemunha do fato. As fotos foram cedidas pela Polícia Militar. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA