Polícia Militar apreende quase cinco quilos de maconha em Linhares

Os militares chegaram ao suspeito depois de denúncia anônima

Polícia Militar apreende quase cinco quilos de maconha em Linhares
A Polícia Militar apreendeu quase cinco quilos de maconha na tarde desse domingo em Linhares. A operação começou no bairro Araçá e terminou no Juparanã. Toda a droga estava com a mesma pessoa. Os militares chegaram ao suspeito depois de denúncia anônima. Ele estava no bairro Araçá e carregava uma mochila. Os policiais, então, abordaram o rapaz e vasculharam a bolsa, onde havia três tabletes de maconha.

Inicialmente, o suspeito disse aos policiais não saber sobre o material que ele mesmo carregava. Mas, depois, ele acabou confessando e revelou que havia mais maconha na casa dele, no bairro Juparanã. Chegando lá, a equipe da polícia encontrou a droga. Eram pedaços de maconha e mais de 90 buchas da substância, todas prontas para a venda. Além disso, os policiais apreenderam uma balança de precisão e plástico utilizado para embalar a maconha.

A Polícia Militar pesou a droga. A quantidade encontrada com o homem somava quatro quilos e 800 gramas. Tudo aconteceu por volta das 17h.
Depois disso, o suspeito e todo o material apreendido foram levados à Delegacia de Linhares. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
 
Fonte: Folha Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA