Polícia investiga morte de menino de 2 anos encontrado com ferimentos pelo corpo em São Mateus

De acordo com o relatório médico, Izaque Miguel Felizardo dos Santos tinha traumas em partes do corpo como cabeça, braço, tórax, no rosto, olhos e boca. Família disse que o menino era uma criança agitada e os machucados não são de maus-tratos.

Polícia investiga morte de menino de 2 anos encontrado com ferimentos pelo corpo  em São Mateus
A Polícia Civil do Espírito Santo investiga a morte do menino Izaque Miguel Felizardo dos Santos, de dois anos. Ele foi encontrado morto dentro de casa, com ferimentos pelo corpo, nesta quarta-feira (25), no bairro Eldorado, em São Mateus.

De acordo com a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela madrasta depois que a criança não acordou. O pai do menino disse aos policiais que estava que estava trabalhando quando foi avisado sobre a morte do filho e que a criança estava com vida quando ele saiu de casa.


Já a madrasta contou que, ao tentar acordar o enteado, o menino não respondeu. Ela retirou a coberta de cima dele e o viu com lábios pálidos. Segundo relatório do Samu, Izaque estava com traumas em partes do corpo como cabeça, braço, tórax, no rosto, olhos e boca.


Família disse que o menino era uma criança agitada e que os machucados não são de maus-tratos. O pai e a madrasta da criança prestaram depoimento na delegacia, na manhã desta quinta (26), mas não quiseram falar com a reportagem.


No Conselho Tutelar, a informação é que duas crianças da família estão em atendimento, recebendo apoio psicológico. A Polícia Civil aguarda o laudo com a causa da morte, que deve sair em 10 dias.

Fonte: G1/ES




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA