Polícia Civil procura por pai e filho suspeitos de homicídio no Guaxe e por cobrarem dívidas

Eles estavam escondidos numa propriedade rural de Sooretama e conseguiram fugir.

Polícia Civil procura por pai e filho suspeitos de homicídio no Guaxe e por cobrarem dívidas
Na tarde desta sexta-feira (16), policiais civis de Linhares, Sooretama e Rio Bananal divulgaram as identidades de Juarez Costa Branco, de 50 anos, e Juarez Costa Branco Filho, de 20 anos, conhecido como Jubileu, apontados como os principais autores de um homicidio registrado no dia 21 de novembro do ano passado numa estrada do distrito do Guaxe, no interior de Linhares. Contra eles há mandados de prisãoem aberto pelo crime.

Nessa quinta-feira (15), os policiais civis de Linhares receberam a informação de que pai e filho estavam escondidos em Sooretama numa propriedade rural próximo ao Patrimônio da Lagoa e Sobradinho. Mas, no momento em que os policiais cercavam o local, os dois conseguiram fugir por uma mata. 

No imóvel onde eles estavam os policiais apreenderam R$ 4,3 mil em espécie, disfarces usados pela dupla para cometer crimes, peruca, touca ninja e outros materiais. O delegado de Linhares Fabrício Lucindo revelou que eles também costumam trabalhar como cobradores de dívidas de agiotagem.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de pai e filho deve ligar para o telefone 181 ou procurar a Delegacia de Linhares. A identidade não é revelada. As fotos foram cedidas pela Polícia Civil. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA