Polícia Civil prende mais um envolvido no roubo de meia tonelada de pimenta do reino em Sooretama

Emerson Terra Pereira, de 49 anos, já está preso no Centro de Detenção Provisória da Serra, e se condenado poderá pegar até 8 anos de prisão.

Polícia Civil prende mais um envolvido no roubo de meia tonelada de pimenta do reino em Sooretama
A Polícia Civil de Sooretama identificou mais um envolvido no roubo de meia tonelada de pimenta do reino ocorrido numa propriedade rural do município em novembro do ano passado. Emerson Terra Pereira, de 49 anos, já está preso no Centro de Detenção Provisória da Serra e se condenado poderá pegar até oito anos de prisão.

"Ele possui uma extensa ficha criminal, com diversas passagens pela Polícia pela prática de inúmeros crimes patrimoniais”, destacou o delegado de Linhares Fabrício Lucindo. Ele lembra que na época do rubo, policiais civis de Linhares e Sooretama conseguiram identificar um vizinho da vítima como o autor do crime.

"Logo depois do crime de furto da pimenta, Emerson foi preso por crime vinculado à Lei Maria de Penha e agora, devidamente identificado como autor do furto em Sooretama, também irá responder por esse crime de furto qualificado”, detalhou o delegado.

A foto é de divulgação da Polícia Civil. 




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA