Polícia Civil prende autor de roubos a padarias e ônibus em Linhares

De acordo com informações do delegado Fabrício Lucindo, após os crimes o acusado se escondia na casa de familiares na Avenida Cristo Rei, no bairro Salvador, em Sooretama.

Polícia Civil prende autor de roubos a padarias e ônibus em Linhares
A polícia Civil de Linhares colorou atrás das grades o autor de vários roubos a padarias e ônibus em Linhares. É Sidney Barbosa de Oliveira, de 30 anos, que foi detido em Sooretama na madrugada desta sexta-feira (22). De acordo com informações do delegado Fabrício Lucindo, após os crimes o acusado se escondia na casa de familiares na Avenida Cristo Rei, no bairro Salvador, em Sooretama.

Ainda segundo o delegado, a operação contou com duas viaturas da Polícia Civil e oito policiais civis. Eles cercaram e invadiram o imóvel onde Sidney estava. O acusado tentou fugir, mas se rendeu. Ele foi algemado e confessou todos os crimes. "Sidney já havia sido preso por roubos em outras três oportunidades, em 2010, 2012 e 2015 e saiu da cadeia no dia 15 de agosto de 2019, voltando a cometer crimes”, destacou o  Lucindo.

Após a prisão o elemento foi ouvido na delegacia patrimonial de Linhares e foi conduzido ao presídio. Os casos foram concluídos e encaminhados para a Justiça. A foto foi cedida pela Polícia Civil de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA