Polícia Civil divulga fotos de suspeitos de tentarem matar homem de 45 anos em Sooretama

A vítima na época foi hospitalizada e sobreviveu aos disparos

Polícia Civil divulga fotos de suspeitos de tentarem matar homem de 45 anos em Sooretama
A Polícia Civil de Sooretama divulgou na tarde desta terça-feira, dia 17, a identidade dos tr~es suspeitos de tentarem matar um homem de 45 anos num estabelecimento comercial do centro de Sooretama. De acordo com o chefe da 16a. Delegacia Regional de Linhares, delegado fabrício Lucindo, não há duvidas de que Luercio Acioli Pereira, de 41 anos; Felipe Cabral Barcelos, de 27 anos e Rhaonne Rodrigues, de 33, são os autores do crime que foi registrado em outubro do ano passado. 

De acordo com as investigações, dois homens armados chegaram ao estabelecimento comercial e sem falar nada, efetuaram vários disparos de armas de fogo contra a vítima. "Na mesma noite, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender três suspeitos que negaram a autoria do crime e foram soltos pela Justiça um tempo depois”, explicou Lucindo.

Na época, a Polícia Civil de Sooretama prosseguiu nas investigações e com um trabalho minucioso da perícia criminal e dos investigadores, conseguiu comprovar que os três elementos realmente foram os autores do homicídio tentado. "Segundo as investigações o crime foi executado por motivos passionais, Luércio era ex-marido da esposa da vítima e acabou planejando o crime por conta de atritos familiares”, revelou o delegado.

Os elementos estão foragidos e com mandado de prisão em aberto. Quem tiver qualquer informação pode ligar para o telefone 181, a ligação é grauita e não precisa se identificar. As fotos foram cedidas pela Polícia Civil.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA