Polícia Civil divulga fotos de acusados por homicídios e tráfico de drogas em Linhares

O delegado revelou que investigações apontaram que os dois são os autores da morte de Edielson Santos Guimarães, de 19 anos, ocorrida no dia 24 de março deste ano, no bairro Interlagos.

Polícia Civil divulga fotos de acusados por homicídios e tráfico de drogas em Linhares
A Polícia Civil de Linhares divulgou na tarde desta segunda-feira (27) a identidade de dois acusados de crimes de homícidio e tráfico de drogas. São eles, Talisson dos Santos Lima, o Taissim, 25 anos de idade, e Walace Santos da Silva, o Zói, de 22. Os dois, de acordo com o delegado Fabrício Lucindo, possuem mandados de prisão em aberto e estão foragidos.

O delegado revelou que investigações apontaram que os dois são os autores da morte de Edielson Santos Guimarães, de 19 anos, ocorrida no dia 24 de março deste ano, no bairro Interlagos. O jovem, que foi atingido por um tiro na barriga, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito num hospital da cidade.

"Crime motivado por desavenças entre as gangues de traficantes da região do bairro Interlagos”, destacou Lucindo.  Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Taissim e Zoi, deve ligar para o 181 que a ligação é gratuita e não precisa se identificar.

As fotos foram divulgadas pela Polícia Civil.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA