Polícia Civil divulga foto do assassino de Gueninha em Regência e pede ajuda da população

O delegado contou que no dia crime após atrito num bar do balneário, Diego teria ido em casa, pego um facão e aproveitando-se que Gueninha estava de costa desferiu vários golpes em sua cabeça e costas.

Polícia Civil divulga foto do assassino de Gueninha em Regência e pede ajuda da população
O chefe da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, divulgou na manhã desta quinta-feira (26) a identidade do suspeito de assassinar Wagner dos Santos Costa Lima, de 41 anos, o Gueninha, em Regência no dia 1º. de março deste ano. De acordo com a Polícia Civil, Diego Ferreira Martins, de 31 anos, é apontado como o autor do homicídio.

O delegado contou que no dia crime após atrito num bar do balneário, Diego teria ido em casa, pego um facão e aproveitando-se que Gueninha estava de costa desferiu vários golpes em sua cabeça e costas. Gueninha ficou internado por vários dias na UTI do Hospital Rio Doce, mas não resistiu e veio a óbito. 

Após o crime, Diego fugiu e já teve mandado de prisão expedido em seu desfavor. A polícia pede que qualquer informação que possa levar a prisão do suspeito deve ser repassada para o telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA