Polícia Civil divulga foto de mais um suspeito de envolvimento na morte de Mayara, no Interlagos

Paulo Roberto Alves Nascimento, o Paulinho, de 28 anos, também é apontado como o autor de vários outros crimes em Linhares.

Polícia Civil divulga foto de mais um suspeito de envolvimento na morte de Mayara, no Interlagos
Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Civil de Linhares divulgou a identidade de mais um suspeito no envolvimento na morte de Mayara dos Santos, de 30 anos, no bairro Interlagos. Trata-se de Paulo Roberto Alves Nascimento, o Paulinho, de 28 anos.

De acordo com o delegado de Linhares, Fabrício Lucindo, as investigações comprovaram que Paulinho era proprietário de uma empresa de refrigeração, comprou e revendeu diversos aparelhos de ar condicionado furtados do Incaper quando a polícia conseguiu recuperar 30 equipamentos.

"Além dessa investigação Paulinho já foi indiciado por posse ilegal de armas de fogo, e segundo o que foi apurado, comprou em seu nome quatro armas legais em seu nome e revendeu para criminosos”, revela Lucindo. 

Além de tudo isso, de acordo com o delegado, Paulinho tem envolvimento na morte de Mayara, registrada no bairro Interlagos e as apurações apontaram que ele locava veículos em seu nome, que eram adulterados para que outros criminosos pudessem usá-los e cometer crimes.  

"Depois que os veículos  eram usados para prática de crimes, as adulterações eram retiradas  e os veículos eram devolvidos para locadora”, explica Lucindo.  Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do elemento deve ligar para o 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. 

A foto foi cedida pela Polícia Civil de Linhares.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA