Polícia Civil de Linhares prende no Aviso suspeito de chacina em Conceição da Barra

Rivanilton Souza Brito, o Xodó, de 28 anos, se escondia entre os bairros Olaria e Aviso, e foi encaminhado para o presídio de São Mateus.

Polícia Civil de Linhares prende no Aviso suspeito de chacina em Conceição da Barra
Foi preso na manhã desta terça-feira (14) o principal suspeito de uma chacina no distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra. Rivanilton Souza Brito, o Xodó, de 28 anos, foi preso no Aviso. Ele estava dormindo no momento em que foi surpreendido pelos agentes da Polícia Civil. 

A prisão é resultado do trabalho em conjunto com os Policiais Civis de Conceição da Barra, São Mateus e Linhares. De acordo com informações da polícia, após os crimes ele veio para Linhares e se escondia entre os bairros Olaria e Aviso. 

Ele é foragido da Justiça, recebeu benefício da saída temporária e não retornou para o presídio de Colatina, onde estava preso pela prática de crime de tráfico de entorpecentes. Rivanilton possui mandado de prisão temporária decretado pela Comarca de Conceição da Barra por um quádruplo homicídio, uma chacina, registrada em Braço do Rio.

A chacina vitimou, a tiros,  Deyvison da Conceição, de 20 anos; Weverton Silva do Nascimento, de 29; Manoel Marques, de 52; e Ione Caires, de 48, baleados por Rivanilton e seus comparsas dentro de um bar. 

Após o cumprimento do mandado de prisão o elemento foi encaminhado para São Mateus, onde será interrogado pelos Policiais Civis sobre o quádruplo homicídio e em seguida levado para o sistema prisional. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA