Polícia Civil busca por suspeito de matar motorista de aplicativo Vinícius Belizário Dias

O delegado revelou ainda que na mesma madrugada do crime, Gabriel também executou Carlos Correia Filho, o Torinha, de 47 anos, na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Aviso.

Polícia Civil busca por suspeito de matar motorista de aplicativo Vinícius Belizário Dias
A Polícia Civil de Linhares divulgou na manhã desta segunda-feira (18) a identidade do principal suspeito de assassinar o motorista de aplicativo Vinícius Belizários Dias, de 40 anos, no dia 23 de agosto deste ano. Trata-se de Gabriel Andrade Nogueira, de 24 anos. A informação foi confirmada pelo delegado de Linhares, Fabrício Lucindo. 

O delegado revelou ainda que na mesma madrugada do crime,  Gabriel também executou Carlos Correia Filho, o Torinha, de 47 anos, na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Aviso.  "Após os crimes, a Polícia Civil, com apoio da PRF, foi possível prender o elemento que conduzia o veículo durante os dois crimes, porém Gabriel conseguiu escapar e encontra-se foragido”, detalhou Lucindo.

Ele contou ainda que Gabriel já tem mandados de prisão em aberto pela prática de crimes de homicídios em Aracruz e em Linhares. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Gabriel deve ser repassada para o telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. A foto foi divulgada pela Polícia Civil de Linhares. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA