Policia Civil busca por assassinos de dois jovens no bairro Aviso

Ramon Anchieta dos Santos e Diego Maia dos Reis Medeiros, de 21 anos, estão foragidos.

Policia Civil busca por assassinos de dois jovens no bairro Aviso
A Polícia Civil de Linhares divulgou na manhã desta segunda-feira (30) a identidade dos suspeitos de matarem dois jovens no bairro Aviso. Os crimes foram registrados na última sexta-feira, dia 27 de agosto, e no 5 de março deste ano. 

De acordo com a polícia, Ramon Anchieta dos Santos, de 21 anos, foi o autor do tiro no pescoço que matou Luís Guilherme Santos Miranda, de 17 anos, na semana passada. Ele chegou a ser socorrido mas já chegou sem vida no Hospital Geral de Linhares (HGL). Ramon já possui mandado de prisão em aberto por homicídio. 

Segundo o chefe da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, Ramon e Diego Maia dos Reis Medeiros, de 21 anos, também são os autores da morte de Welton Gomes da Silva, ocorrida no dia 5 de março deste ano no Aviso. Eles invadiram a casa da vítima e o mataram a tiros.

Os dois estão foragidos e qualquer informação que possa ajudar a Polícia Civil deve ser repassada para o telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. As fotos foram divulgadas pela Polícia Civil. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA