Polícia busca suspeito de matar ex-companheira e enterrar corpo a 300 metros de casa, em Rio Bananal

Averaldo Nunes Brito, 56 anos de idade, atraiu a vítima com a desculpa de reatar o relacionamento e a matou com golpes na cabeça.

Polícia busca suspeito de matar ex-companheira e enterrar corpo a 300 metros de casa, em Rio Bananal
A Polícia Civil de Rio Bananal, Linhares e Sooretama estão em busca do principal suspeito de assassinar a ex-companheira em Rio Bananal no último dia 19 de março. Averaldo Nunes Brito, de 56 anos, teria matado Edneia Loureiro, de 40 anos, com golpes na cabeça e enterrado o seu corpo numa mata a 300 metros da residência da mesma, em Córrego Araújo, no interior de Rio Bananal. De acordo com o Chefe da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, Fabrício Lucindo, o suspeito usou a desculpa de querer reatar o relacionamento para matar Edneia.

"A família da vítima desconfiou do sumiço e procurou a Polícia Civil para informar o seu desaparecimento e imediatamente os policiais civis de Rio Bananal, Linhares e Sooretama entraram no caso e começaram as investigações que apontaram para Averaldo sendo o principal suspeito”, declarou o delegado. O corpo de Edneia foi encontrado cinco dias depois do crime, desenterrado e encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML).

Ainda segundo Lucindo, logo após o crime, Averaldo desapareceu da região. A polícia descobriu que além de matar a vítima, Averaldo roubou todos os seus pertences. As investigações revelaram também que pouco antes do crime, Averaldo já tinha roubado o dinheiro do FGTS de Edneia.

Lucindo explica que o caso foi concluído e a prisão do suspeito foi já decretada pela Justiça. "A Polícia Civil continua nas buscas para localizar o foragido, quem tiver qualquer informação sobre o seu paradeiro, deve ligar para o 181 com sigilo totalmente garantido”, pede o delegado.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA