Operação policial prende suspeito de realizar delivery de drogas em Linhares

Além dele, outros três suspeitos foram presos por tráfico de entorpecentes e homicídios.

Operação policial prende suspeito de realizar delivery de drogas em Linhares
A Polícia Civil realizou na madrugada dessa quarta-feira (29), em Linhares, uma operação policial para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão, relacionados aos crimes de tráfico de drogas e homicídios. 

Em uma das ações, no bairro Juparanã, a polícia prendeu M. S. G, de 29 anos de idade, que segundo as investigações, estava praticando o crime de tráfico de entorpecentes na forma "delivery”. "Ele recebia as encomendas e fazia as entregas com seu veículo nos locais previamente marcados”, detalha o chefe da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo. 

O primeiro alvo da operação foi localizado no bairro Araçá, onde os policiais realizaram buscas em uma residência e cumpriram um mandado de prisão em desfavor de D.M.P.S, de 18 anos, investigado pela prática de crime de tráfico de entorpecentes. 

Logo em seguida, os policias seguiram para a região do Pó do Shell, e realizaram buscas em uma residência de um suspeito e cumpriram outro mandado de prisão, em desfavor de K. S. S, de 23 anos, pela prática de crime de homicídio e tráfico de entorpecentes. No local, os policiais apreenderam um revolver calibre 32 e munições. 

Em outra residência do mesmo bairro, os policiais realizaram buscas na casa de um adolescente de 17 anos de idade. Ele é suspeito de praticar crime de tráfico de entorpecentes e homicídio. No local, os policiais apreenderam um revolver calibre 38 e munições. 

O adolescente e K.S.S são suspeitos de assassinar Frank Anésio Rosa, morto no dia 22 de março de 2020, no Pó do Shell, com mais de 15 disparos de arma de fogo . Os policias também realizaram buscas em residências no bairro Jocafe, à procura de criminosos. 

Todos os presos foram interrogados e, logo depois, encaminhados ao Presídio Regional de Linhares. Já o adolescente foi encaminhado para o Iases Norte.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA