Operação Ana Júlia leva suspeitas de tráfico de drogas em Linhares para o presídio de Colatina

As suspeitas de tráfico de drogas são moradoras de Bebedouro e do Pó do Shell, e a de lesão corporal reside no bairro Planalto.

Operação Ana Júlia leva suspeitas de tráfico de drogas em Linhares para o presídio de Colatina
Duas mulheres suspeitas de integrarem o tráfico de drogas em Linhares foram levadas para a 16ª. Delegacia Regional de Linhares nesta quarta-feira (15). A prisão da dupla é fruto da Operação Ana Júlia conduzida por policiais civis de Linhares, Sooretama e Rio Bananal. Elas são moradoras de Bebedouro e do Pó do Shell. Uma terceira mulher foi encaminhada suspeita do crime de lesão corporal e reside no bairro Planalto.

De acordo com informações do delegado Fabrício Lucindo, a primeira prisão foi de uma mulher de 26 anos, com mandado em aberto por tráfico de entorpecentes e associação do tráfico. A segunda, uma mulher de 28 anos, também com mandado de prisão em aberto pela prática de crime de lesão corporal, e a terceira e última, de 18 anos, com mandado de prisão pela prática de crime de tráfico de entorpecentes.

Após prestarem depoimento, as três mulheres foram encaminhadas para o Presídio Feminino de Colatina onde estão a disposição da Justiça.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA