Na Bahia, Polícia prende suspeito de tentar matar padrasto e encontra desaparecido de Linhares

O jovem foi localizado junto ao suspeito de tentar matar o padrasto em 2014 e que se aproveitou da ‘saidinha’do sistema prisional para fugir.

Na Bahia, Polícia prende suspeito de tentar matar padrasto e encontra desaparecido de Linhares
Um desaparecimento registrado em Linhares no dia 10 de julho deste mês foi elucidado pela Polícia Civil do município com a colaboração dos policiais de Teixeira de Freitas. O jovem foi encontrado durante a prisão de Jhonata Crysthofher Amorim, de 27 anos, suspeito de matar o próprio padrasto no ano de 2014 e estava foragido na cidade baiana. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Segundo o Chefe da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, o jovem linharense estava desaparecido desde o dia 10 de julho deste ano quando saiu de casa em companhia de outro rapaz e não tinha paradeiro conhecido. 

"Durante os trabalhos investigativos, ouvimos parentes do desaparecido e recebemos pistas de que poderia estar na cidade de Teixeira de Freitas. Conseguimos levantar a identificação do rapaz que desapareceu junto com o jovem, tratando-se de Jhonata, que foi preso em 2014 pela prática de homicídio tentado”, explicou o delegado.

O delegado explicou que o suspeito de tentar matar o padrasto cumpria o regime semi-aberto e em uma das ‘saidinhas’ permitidas pela Justiça não retornou ao sistema prisional. "O jovem desaparecido como já é maior de idade, foi aconselhado a voltar para casa e dar notícias para a família”, explicou. 
 
O espaço está aberto para a defesa do suspeito de tentar matar o padrasto. 




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA