Mulher encontrada morta em lagoa levou 31 facadas e tem corpo reconhecido pela família

Alice Flora, tinha 23 anos, e foi morta com requintes de crueldade; Polícia Civil pede ajuda da população para elucidar o caso.

Mulher encontrada morta em lagoa levou 31 facadas e tem corpo reconhecido pela família
A Polícia Civil identificou nesta quinta-feira (14) a mulher encontrada morta numa lagoa do bairro Interlagos. De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, o corpo encontrado é de Alice Flora do Nascimento, de 23 anos. Segundo a polícia, o corpo da vítima já foi reconhecido por familiares no Serviço Médico Legal de Linhares (SML).

De acordo com o Lucindo, familiares e pessoas que conheciam Alice estão sendo intimados a prestar depoimentos. De acordo com o laudo cadavérico da jovem, ela foi morta com 31 facadas, além dos requintes de crueldade e provavelmente jogada na lagoa já sem vida. 

O delegado destacou que não dará mais detalhes do crime para não atrapalhar as investigações. Ele pede que qualquer informação que possa contribuir com as investigações deve ser repassada para o telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA