Motoboy é baleado ao fazer entrega de açaí no bairro Planalto

Homem foi socorrido e levado ao Hospital Rio Doce.

Motoboy é baleado ao fazer entrega de açaí no bairro Planalto
A Polícia Militar registrou, na noite dessa quarta-feira (8), uma tentativa de homicídio no bairro Planalto, em Linhares. A vítima é um motociclista, que relatou ter ido ao local, mais precisamente à Rua Darci Bom, para fazer entrega de açaí.

Durante o atendimento da ocorrência, a PM se deparou com uma aglomeração de pessoas e uma motocicleta caída ao chão. A princípio, os militares foram informados que o condutor havia colidido em um poste e que havia sido levado para o hospital por amigos. Porém, alguns minutos depois, a guarnição foi abordada por motoboys, que relataram que o acidentado sofreu tentativa de homicídio e que os dois suspeitos estariam em uma motocicleta Honda CG, 150 fan, de cor preta e com a "rabeta” em cor prata.

Os policiais se deslocaram até o Hospital Rio Doce e, em contato com a vítima, receberam as informações sobre a entrega que ela iria realizar. O motociclista disse que já nas proximidades do referido local, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que ambos estavam armados de revólveres.

A vítima foi alvejada por quatro disparos que o atingiu no tórax, nádegas, braço e panturrilha. Após o crime, os suspeitos fugiram do local. A vítima não soube informar quem seriam os autores da tentativa de homicídio e nem o motivo.

Fonte; Correio do Estado




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA