Luto: familiares e amigos choram a morte de Érica de Souza Prates, aos 33 anos, no Interlagos

Ela foi esfaqueada na noite do seu aniversário no último domingo (10) e o principal suspeito é o companheiro, que está foragido.

Luto: familiares e amigos choram a morte de Érica de Souza Prates, aos 33 anos, no Interlagos
A tristeza toma conta dos familiares e amigos de Érica de Souza Prates, de 33 anos, que após ficar dois dias internada no Hospital Rio Doce não resistiu e evoluiu a óbito na noite desta terça-feira, dia 12. A mulher alegre e cheia de vida pode ter sido vítima do próprio companheiro, de acordo com as primeiras informações da polícia.

Érica levou seis facadas na noite do seu próprio aniversário, comemorado no último domingo, dia 10. Ela estava em casa, no bairro Interlagos. Os golpes que teriam sido desferidos pelo companheiro atingiram a cabeça, braços e abdômen. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o hospital. Neste trajeto ela conseguiu contar para os profissionais que o companheiro teria sido o autor do crime.

A vítima deixa um filho de seis anos. 

Após esfaquear a mulher, ele fugiu. A Polícia Civil de Linhares já investiga o caso e pede a população que qualquer informação que possa contribuir com o trabalho da polícia deve ser repassada para o telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.
A foto é reprodução do Facebook. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA